Ainda rebatendo as acusações de Onaireves Moura, Marcos Malucelli esclareceu em entrevista à Rádio Banda B (AM 550) a questão relativa às diferenças de faturamento entre o balanço fiscal do clube e os dados divulgados em uma reportagem do Paraná-Online. Moura apontou que o balanço do Atlético de 2005 apresentou faturamento de R$ 56,8 milhões, mas o Paraná-Online informou que o clube obteve em verdade R$ 78,1 milhões.
O advogado atleticano disse que a explicação para a diferença é muito fácil de ser compreendida. "No site (Paraná-Online) é publicado o total do faturamento, que compreende toda a receita do clube e a totalidade do preço da venda dos direitos econômicos de cada jogador. Mas é sabido que nós temos parcerias com determinados clubes e com os próprios jogadores, que muitas vezes têm uma porcentagem de participação. Então, entram na receita os 100% porque quem vende os direitos é o Atlético, mas não fica no clube essa totalidade e é repassado aos parceiros a parte que lhes cabe. Este é o balanço publicado, porque é o que fica para o clube. Aí está a diferença entre os dois valores. Esta é uma explicação fiscal, fácil de perceber. Uma coisa é o que você fatura na venda e outra é o que permanece no clube, porque você cumpre a obrigação de repassar as participações dos parceiros", declarou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.