O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2007 - 9h50

Só nós vemos?

Analisando os comentários de todos os rubro-negros que escrevem para o Fala, Atleticano chegamos a seguinte conclusão: ou os mais de vinte mil torcedores que comparecem em média nos jogos do Atlético não entendem nada de futebol ou os dirigentes (M.C.P.) e o atual treinador estão de pirraça com a nossa cara.

Como pode um time que fala em disputar títulos (lembrando que não chegamos nem na final dos dois últimos medíocres campeonato paranaense), manter em seu elenco e no time titular jogadores como Danilo, Cristian, Erandir, Jancarlos, Netinho e mais um monte de bombas que temos de aguentar e todos vendo o péssimo desempenho destes ” atletas” não os tiram do time e o Cristiam que é reserva sempre entra com o time ganhando ou perdendo, sempre é uma opção certa que entra no jogo.

A fama de melhor CT ou de melhor estádio não ganha jogo nem títulos, afinal para que serve então o CT ou uma arena que só nós temos se não temos motivos para comemorar em campo. Aí vem o Mauro Holzmann e diz como já o fez em outras vezes e compara os anos de conquistas ou as quase como os vices de 2004 (Brasileiro) e 2005 (Libertadores) como parametro para a administração, só que esquece que um único vacilo pode nos levar para a segundona e daí eu quero ver o melhor CT e o melhor estádio na segunda divisão, como é que vamos andar de cabeça erguida sem medo de encontrar um São Paulino, Santista, Gremista seja quem for pelo caminho para nos “tirar pra loke”.

Só nós, grandes atleticanos que somos, protestando e chiando é que vamos conseguir acordar quem manda lá dentro porque aqui fora é que estão os grandes atleticanos de verdade, desde quando nascemos e até a morte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…