5 jun 2007 - 1h11

Torcida quer Alex Mineiro a qualquer custo

Os torcedores do Atlético que visitam a Furacao.com querem a permanência do atacante Alex Mineiro para a seqüência da temporada de 2007 a qualquer custo. A enquete promovida pelo site já computou mais de 3.400 votos e aponta que mais de 80% dos atleticanos acham que o clube deve até comprometer o orçamento para manter o ídolo no elenco.

De acordo com informações veiculadas nas rádios de Curitiba nesta segunda-feira, o futuro de Alex será decidido nesta terça-feira. O procurador do jogador, Marcelo Robalinho, vai se reunir com a cúpula rubro-negra. Santos, Palmeiras, Fluminense, além do próprio Atlético, disputam o jogador.

O Palmeiras teria feito uma proposta de R$ 500 mil de luvas e R$ 120 mil de salário para Alex. Para manter o jogador, o Rubro-Negro precisa oferecer um aumento salarial compatível com a proposta dos outros clubes.

Enquete no site oficial

Buscando soluções para o impasse na negociação de Alex Mineiro, o site oficial do Atlético colocou no ar a seguinte enquete: "O que você faria para contribuir para a permanência do atacante Alex Mineiro?". As opções de voto variam entre tornar-se Sócio Furacão, contribuir financeiramente e ficar apenas na torcida. Até a publicação desta nota, 695 pessoas haviam votado. Mais de 50% destes se comprometeram a se associar ao clube para garantir a permanência do jogador.



Últimas Notícias