6 jun 2007 - 15h38

Atlético jogará na reinauguração da Arena Joinville

O Atlético foi convidado para disputar o amistoso da reinauguração da Arena Joinville, no próximo dia 26 de junho. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela diretoria do Joinville Esporte Clube. O amistoso entre o JEC e o Furacão marcará a reabertura do estádio depois das obras da segunda etapa.

A Arena Joinville pertence à Prefeitura Municipal e foi inaugurada em 25 de setembro de 2004 com um amistoso entre a Seleção Brasileira de Masters e a Seleção de Masters do Joinville. O engenheiro Luiz Carlos Volpato, que participou da construção da Arena da Baixada, também foi responsável por uma parte das obras da Arena Joinville.

Até então, a capacidade do estádio catarinense era de 15 mil pessoas. Com a conclusão das obras da segunda etapa, a Arena Joinville passará a ter capacidade de 22.400 lugares. O projeto final prevê ainda uma terceira etapa de obras, em que a capacidade será ampliada para 30.000 lugares. O desejo é que o complexo conte com lojas, praça de alimentação, estacionamento e um parque.

Os ingressos para o amistoso entre Joinville e Atlético custarão R$ 5 (arquibancada descoberta) e R$ 10 (cadeiras). Em 72 jogos desde 2004, o Joinville perdeu apenas 11 vezes jogando na Arena Joinville. Ainda não se sabe se o Furacão jogará com o time principal ou com a equipe B. A equipe tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro nos dias 24 (contra o Palmeiras, em São Paulo) e no dia 30 (contra o Paraná Clube).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…