O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2007 - 14h43

Com Alex e com Vadão

Eu até que tenho vontade de me associar para ajudar a pagar o salário do Alex Mineiro, mas só se for sem o Vadão.

De que adianta ter um jogador que nem o Alex Mineiro se temos um técnico que não entende nada de tática, não treina nada, pelo menos no jogo não vejo nada ensaiado.

No jogo de sábado foram cobrar uma falta e o cobrador em vez de colocar a bola na área, pois os zagueiros estavam lá, tocou rasteiro para outro, que estava de costas pro gol na entrada da área, e este não soube o que fazer com ela. Porquê não veio outro de traz para chutar no gol? Cadê o ensaio?

Acho que o Vadão está tentando treinar algo que os jogadores não conseguem por em prática.

Será que o problema são todos os jogadores?

Fora Vadão, Erandir e Jancarlos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…