O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2007 - 17h50

Ele ficou!

“As oportunidades são como o nascer do sol, se você esperar demais, vai perdê-las.”
(William Arthur Ward)

Nestes últimos dias, a nação Rubro-Negra estava bastante apreensiva com o destino do nosso craque Alex Mineiro. Na verdade não só apenas nestes últimos dias, e sim, desde o seu retorno ao Furacão. Aquela dúvida se ele ficaria ou não aqui defendendo nosso manto nos acompanhou nestes meses, mas esta suspeita se encerrou na noite de ontem!

Confesso que por mais que eu desejasse que o Alex permanecesse, não conseguia imaginar que nossa diretoria cobriria as propostas dos times Santos, Palmeiras e Fluminense, e assim que soube da notícia de sua permanência, não tive como conter minha felicidade.

A cúpula rubro-negra foi inteligente, fizeram a proposta e não permitiram que nosso ídolo saísse do Atlético por este ano!

Em Alex, teve uma mistura de razão com emoção, pois ele sabe que aqui ele é rei, ídolo, aqui ele é o cara! Sempre será idolatrado por nossa tão exigente torcida! Alex é um jogador diferenciado dos demais, suas jogadas faz nossos olhos brilharem, faz nosso coração bater mais forte! Sempre que a redonda cai em seus pés, dificilmente não saímos para o abraço. Tem uma frase de Aristóteles perfeita para nosso craque – “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”, então Alex, tenha certeza que você as merece, e muito!

Até agora nosso time não convenceu, apenas nas duas primeiras rodadas nos empolgamos, principalmente no jogo contra o Figueira, onde marcamos seis gols e nos ajudou muito no saldo. Bastou enfrentar um Santos misto, que nossas deficiências logo apareceram. Contra o galo mineiro, Vadão foi um pouco mais ousado, soube utilizar o polivalente Nei tanto nas laterais como na zaga. Só espero agora que ele mantenha o esquema 3-5-2, que sem dúvidas é o que melhor se encaixa com nosso time. O campeonato é longo, mas não podemos perder pontos preciosos que farão a diferença no final.

Hoje, só temos a agradecer nosso craque por sua permanência e a diretoria por não deixar escapar esta oportunidade! Com Alex no Furacão, minhas esperanças aumentaram significativamente. O artilheiro do campeonato estará aqui, defendendo nossas cores e ajudará nosso time conquistar um bom lugar na tabela, ou quem sabe o título!

Valeu Alex! Você é o cara, tenho certeza que não se arrependerá de sua sábia decisão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…