6 jun 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dinheiro e paixão seguram Alex
Um significativo reajuste salarial, a estabilidade da família em Curitiba e a identificação rubro-negra venceram a queda-de-braço com propostas milionárias e os holofotes do eixo Rio-São Paulo. O Atlético recorreu ao apelo emocional para vencer a concorrência e manter Alex Mineiro no clube até o fim do ano.

 

Alex Mineiro fica no Furacão até o fim do ano
O carinho pelas cores rubro-negras falou mais alto e o atacante Alex Mineiro permanece defendendo o clube paranaense até o final do seu contrato – dezembro deste ano. A decisão foi anunciada na página oficial do Atlético no início da noite de ontem, após uma longa reunião envolvendo o jogador, seu empresário Marcelo Robalinho e o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia.

 

Alex Mineiro fica no Furacão
A novela envolvendo o atacante Alex Mineiro, do Atlético Paranaense, e o Palmeiras chegou ao fim nesta terça-feira. O presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, revelou que o jogador permanecerá em Curitiba. Segundo o dirigente, essa foi uma vontade do atacante.

 

Alex Mineiro vestiu a camisa
O atacante Alex Mineiro vai permanecer no Atlético Paranaense. Em reunião na tarde de ontem, o artilheiro do Furacão na temporada com 24 gols marcados, acertou sua permanência e vai defender o Rubro-Negro por todo o Brasileirão. O jogador confirmou propostas de outros clubes, porém a identificação com o Atlético Paranaense fez com que ele ficasse no clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…