6 jun 2007 - 0h42

Nona edição comenta a permanência de Alex Mineiro

Depois de um dia de muitas notícias para a torcida atleticana, a Furacao.com lança mais uma edição do Podcast Furacao.com. O nono programa conta com a participação dos editores Sérgio Tavares Filho e Marçal Justen Neto, que falam sobre a permanência de Alex Mineiro até o final da temporada, os esclarecimentos prestados pela diretoria acerca das acusações de Onaireves Moura, a transferência de Ricardinho para o FC Dallas e outros fatos relevantes no dia-a-dia do Rubro-Negro.

O Podcast Furacao.com é o primeiro podcast de um clube de futebol brasileiro. Vale a pena baixar o arquivo e ouvir no seu computador ou player de mp3.

Assine o Podcast Furacao.comBaixe o Podcast Furacao.com

Como ouvir o Podcast Furacao.com

Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…