6 jun 2007 - 15h15

Técnico do Palmeiras se frustra com decisão de Alex

O técnico Caio Júnior, do Palmeiras, não negou a frustração pelo atacante Alex Mineiro ter preferido ficar no Atlético Paranaense. O jogador era a opção número 1 para o comando do ataque, mas recebeu uma nova oferta do time paranaense e na terça-feira decidiu permanecer em Curitiba até o final da temporada.

"Só tenho a lamentar, pois fiquei aguardando e na expectativa de contar com ele. Foi uma frustração nesse momento e uma pena, pois eu estava realmente na expectativa", disse Caio Júnior. Ele não pode contar com dois dos seus centroavantes, que estão com problemas de ligamento: Osmar, que só volta em 2008, e Alemão, que retorna em outubro. As opções são Alex Afonso, Florentín e Cristiano, além de Edmundo, que tem jogado mais recuado.

"Precisamos buscar outro nome agora", disse Caio Júnior. O gerente de futebol, Toninho Cecílio, voltou a afirmar que a falha na negociação de Alex Mineiro é algo normal no futebol e que o clube vai continuar atrás de um atacante, apesar de Alex Afonso estar treinando bem. O jogador pode ter uma oportunidade contra o Botafogo, neste sábado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…