7 jun 2007 - 18h27

Time definido para enfrentar o Goiás

O técnico Oswaldo Alvarez já definiu o onze titular que vai entrar em campo neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena. O comandante atleticano promoverá apenas uma alteração na equipe que empatou em 1 a 1, com o Atlético Mineiro, no último final de semana. O goleiro Guilherme, que cumpriu suspensão na partida contra o Galo, volta a defender a meta atleticana, no lugar do reserva colombiano Viáfara.

Além do time definido, o Furacão estará escalado e postado no esquema tático 3-5-2, com o curinga e lateral-direito Nei jogando como um terceiro zagueiro com livre acesso para subir ao ataque e ser o elemento surpresa, e o lateral-esquerdo Edno, jogando mais como um ponta, descendo pela ala esquerda, e entrando para armar jogadas no meio campo. Assim, se nenhum atleta se lesionar até domingo, o Rubro-Negro entrará em campo contra o Goiás com: Guilherme; Danilo, Nei e João Leonardo; Jancarlos, Erandir, Alan Bahia, Evandro e Edno; Alex Mineiro e Denis Marques.

Sem nenhum jogador suspenso ou contundido, o único desfalque na equipe atleticana estará no banco de reservas. O volante Roberto pediu dispensa ao técnico Vadão para passar o feriado com a família, em São Paulo, antes de viajar para defender a Seleção Brasileira Sub-20, no Mundial no Canadá.

O zagueiro Rafael Santos, recém-contratado junto ao Interncional, vem treinando com o restante do elenco rubro-negro e está a posição do técnico Vadão para a partida deste domingo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…