7 jun 2007 - 4h02

Volante Welington acerta com o Fortaleza

O Fortaleza confirmou a contratação do volante Welington, do Atlético. O jogador vai reforçar o Tricolor de Aço na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e ficará emprestado até o final do ano.

Natural de Cambé, Welington da Silva Serezuella tem 24 anos e foi revelado pelo PSTC. O volante foi uma das principais figuras da campanha que levou o Sport de volta à Série A do Brasileirão, no ano passado. Agora em 2007 ele jogou algumas partidas pelo time B do Atlético, chegando a marcar três gols no Campeonato Paranaense. É considerado um exímio cobrador de faltas. Welington se juntará a outros dez ex-atleticanos: Tiago Cardoso, César, Juninho, Moreno, Cocito, Simão, Raulen, Cleverson, Rinaldo e Ricardinho.

Juninho

Enquanto Welington chega, Juninho volta. O zagueiro retornou ao Atlético para realizar exames médicos e continuar o trabalho de fisioterapia no CT do Caju e assim verificar se realmente está curado de uma cirurgia no joelho.

O coordenador técnico do Fortaleza, Paulo Behring, disse que Juninho se submeterá a exames no joelho e dependendo do resultado poderá até não retornar. Já o chefe do departamento médico do clube cearense, Vanor Cruz, disse que o jogador vem se queixando do joelho estar travado, embora os exames mostrem que não há nada de errado com a cirurgia que ele fez há oito meses.



Últimas Notícias