8 jun 2007 - 10h26

Baixe a nova edição do Desafio

A Furacao.com disponibiliza mais uma versão do Desafio Furacao.com. É a terceira edição do jogo que virou mania entre os torcedores atleticanos. O objetivo é adivinhar, por meio das fotos e de algumas dicas, o nome de todos esses jogadores que já vestiram a camisa rubro-negra. Você é capaz de identificar os atletas do presente e os craques do passado?

Clique aqui para baixar o jogo e boa sorte!

Como jogar

O formato é igual ao dos jogos divulgados no blog da jornalista Vanessa Riche, idealizados por Leonardo Grossi, e consiste em uma planilha no formato Excel (*.xls) com fotos de 50 jogadores do Atlético.

Sua tarefa consiste em digitar o nome ou apelido de cada jogador no quadro abaixo da foto. Se a resposta for correta, aparecerá uma mensagem indicando o acerto e exibindo o nome completo do jogador. Resposta errada? Continue tentando! Na parte superior, à direita, um quadro mostra a sua pontuação. O objetivo é cravar o nome certo em todos os 50 quadros, atingindo assim a marca de 100% de acertos.

A Furacao.com agradece a inestimável colaboração de Ricardo Campelo, Glauco Hass e Henrique Domenico, atleticanos da mais alta estirpe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…