8 jun 2007 - 11h30

Carlos Alberto é liberado pelo Bahia

O lateral-direita Carlos Alberto, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético, foi desligado do elenco do Bahia, clube para o qual foi emprestado no início desta temporada. O jogador se atrasou para um treino no sábado passado e foi punido pela diretoria do clube. Como foi o segundo erro cometido pelo jogador, a diretoria do clube resolveu dispensá-lo. No mês passado, ele deixou a concentração às vésperas de um jogo do Campeonato Baiano, sem dar explicações. “Conseguimos conciliá-lo com o treinador, mas ele não aproveitou a oportunidade e cometeu outra indiscplina”, explicou Ruy Accioly, diretor do Bahia.

Em entrevista ao site ecbahia.com.br, parceiro da Furacao.com, Carlos Alberto disse que a punição foi injusta. "Passei a verdade para o clube. Acordei tarde, perdi o horário. Mas não só eu como qualquer um pode chegar atrasado ao trabalho. Acharam que eu tinha feito algo a mais, coisa que não fiz, paciência. Agora é levantar a cabeça. Já existem alguns clubes interessados", revelou.

Carlos Alberto tem contrato com o Atlético até 2009 e está emprestado ao Bahia até o final desta temporada. De acordo com o ecbahia.com.br, a diretoria do Bahia propôs ao Atlético a rescisão do contrato de empréstimo e a devolução do atleta, mas o Rubro-Negro não aceitou. A alternativa deve ser a de o próprio Bahia emprestar o jogador a outro time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…