8 jun 2007 - 11h30

Carlos Alberto é liberado pelo Bahia

O lateral-direita Carlos Alberto, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético, foi desligado do elenco do Bahia, clube para o qual foi emprestado no início desta temporada. O jogador se atrasou para um treino no sábado passado e foi punido pela diretoria do clube. Como foi o segundo erro cometido pelo jogador, a diretoria do clube resolveu dispensá-lo. No mês passado, ele deixou a concentração às vésperas de um jogo do Campeonato Baiano, sem dar explicações. “Conseguimos conciliá-lo com o treinador, mas ele não aproveitou a oportunidade e cometeu outra indiscplina”, explicou Ruy Accioly, diretor do Bahia.

Em entrevista ao site ecbahia.com.br, parceiro da Furacao.com, Carlos Alberto disse que a punição foi injusta. "Passei a verdade para o clube. Acordei tarde, perdi o horário. Mas não só eu como qualquer um pode chegar atrasado ao trabalho. Acharam que eu tinha feito algo a mais, coisa que não fiz, paciência. Agora é levantar a cabeça. Já existem alguns clubes interessados", revelou.

Carlos Alberto tem contrato com o Atlético até 2009 e está emprestado ao Bahia até o final desta temporada. De acordo com o ecbahia.com.br, a diretoria do Bahia propôs ao Atlético a rescisão do contrato de empréstimo e a devolução do atleta, mas o Rubro-Negro não aceitou. A alternativa deve ser a de o próprio Bahia emprestar o jogador a outro time.



Últimas Notícias