O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2007 - 15h20

Jogo fácil

Neste próximo fim de semana teremos um jogo que teoricamente é fácil, Atlético e Goias, com o time goiano nas últimas posições, sem estrutura para se manter como nos outros anos, bem podemos crer que será um jogo fácil e três pontos garantidos.

Doce ilusão e não podemos ter ilusões nem no inicio, nem no meio e nem no fim do campeonato, se queremos ser campeões, temos que jogoas como campeões, colocar um time em campo, um time campeão e não ficar insistindo como um mesmo jogador em que todos estão vendo, não está em boa fase.

Dias atrás (após Minas x Paranaense), comecei a campanha fora Vadão, por ver naquele jogo achar que ele não estava em suas condições normais como técnico e hoje vendo a escalação para Atlético e Goias, continuo vendo que ele não está em condições normais, manter a mesma escalação do outro jogo, me desculpem, mais é muita burrice, montar um time sem poder ofensivo.

Não podemos nos iludir com a renovação de contrato do atleticano Alex Mineiro (parabéns a Diretoria), que iremos ganhar todos os jogos e que ele irá resolver a nossa situação no ataque, pois uma andorinha só não faz verão e não vai fazer se não tivermos um técnico coerente em sua escalação. Não sou técnico mais acredito que a melhor opção seria experimentar o novo zagueiro e colocar Nei na direita.

Um dia quem sabe o Vadão volte a se comportar como técnico de futebol e veja que a insistência dele somente trará prejuízo ao time como um todo e não apenas a alguns jogadores, se a sua intenção não é levantar o título, é da nação rubro-negra e de seu heróis, aqueles mesmo que independente de técnico, conseguiram arrancar um empate de um jogo perdido e este fácil Atlético e Goias, poderá se tornar em mais uma frustração para o time e os torcedores.

Se alguém achar coerencia nessas palavras que se pronuncie a foavos de um time campeão.

Salve o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…