8 jun 2007 - 8h33

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Versatilidade faz Nei se multiplicar em campo
“Você é que precisa se adequar ao time.” A filosofia comanda a carreira do lateral-direito Nei. Ou seria melhor esquerdo, por ser essa a função que lhe garante a titularidade no Atlético. Ou então zagueiro, como jogará domingo contra o Goiás. E que tal goleiro? Posição preferida na infância e ocupada em emergências tanto na Ponte Preta como no Furacão.

 

Atlético aposta na mística da Arena
Domingo é dia de futebol na Arena da Baixada. É o terceiro jogo do Atlético em seu estádio neste Brasileirão e diante de um time em princípio de crise, o Goiás, que ocupa a antepenúltima colocação na tabela.

 

Atacante Willian volta aos treinamentos do Atlético-PR
O atacante atleticano Willian voltou aos treinos com bola esta semana. O jogador ficou parado quase seis meses devido a uma cirurgia no joelho. Willian estreou no Atlético Paranaense no campeonato estadual do ano passado, marcando um gol contra o Cianorte.

 

Atlético-PR x Goiás: Ingressos à venda
Os ingressos para a partida entre Atlético-PR e Goiás, marcada para o próximo domingo, às 16h, na Kyocera Arena, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, estarão à venda a partir da manhã desta sexta-feira.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…