9 jun 2007 - 14h11

Confira os convocados para o jogo contra o Goiás

O técnico Oswaldo Alvarez convocou 20 jogadores para a partida deste domingo, contra o Goiás, na Kyocera Arena. O treinador deverá repetir a atuação no sistema 3-5-2, que foi bem no último jogo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. A manutenção desse esquema tático agrada a maioria da torcida atleticana. Em enquete na Furacao.com até aqui, 86,9% dos internautas afirmaram que o esquema 3-5-2 deve ser mantido na equipe nas próximas partidas (até agora, mais de 1300 torcedores participaram da pesquisa).

Atuando no esquema 3-5-2, o sistema defensivo atleticano passa a ser composto por Nei (na função de zagueiro pelo lado direito, alternando com Jancarlos as subidas ao ataques), Danilo e João Leonardo, que ganhou a vaga no time titular depois da negociação de Marcão com o Internacional.

Em relação ao time que empatou por 1 a 1 na última rodada contra o Galo mineiro, a única alteração é o retorno do goleiro Guilherme, que cumpria suspensão. Dessa forma, o Furacão deve entrar em campo neste domingo, contra o Goiás, com a seguinte formação: Guilherme; Jancarlos, Nei, Danilo, João Leonardo e Edno; Erandir, Alan Bahia e Evandro; Alex Mineiro e Denis Marques

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados por Vadão para o jogo:

GOLEIROS:
Guilherme e Viáfara

ZAGUEIROS:
Alex, Danilo e João Leonardo

LATERAIS:
Edno, Jancarlos e Nei

VOLANTES:
Alan Bahia, André Rocha, Chico e Erandir

MEIAS:
Evandro, Kaio, Netinho e Tiago

ATACANTES:
Alex Mineiro, Dayro Moreno, Denis Marques e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…