9 jun 2007 - 11h54

Kleberson é o novo reforço do Santos

O meia Kleberson, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001 e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, já assinou contrato com o Santos e aguarda apenas a autorização da FIFA para se apresentar na Vila Belmiro. A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte.com.

O Internacional também havia demonstrado interesse na contratação do jogador, mas, conoforme noticiou a Furacao.com (leia a matéria aqui), o salário pedido pelo jogador inviabilizou a sua contratação pelo Colorado gaúcho.

Outro clube que demonstrou interesse em contar com o futebol do ex-atleticano foi o São Paulo, porém o Peixe venceu a disputa. Ainda segundo o GloboEsporte.com, a contratação de Kleberson foi tratada diretamente pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Clique aqui e relembre a passagem de Kleberson no Atlético. O jogador entrou para a história do futebol paranaense como o único atleta, atuando por uma equipe do estado, a ser convocado para uma Copa do Mundo. No time comandado por Luis Felipe Scolari, o Xaropinho teve participação fundamental na conquista do pentacampeonato mundial em 2002.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…