10 jun 2007 - 18h49

Alex e Guilherme foram poupados das críticas

Após a segunda derrota consecutiva do Atlético em casa no Campeonato Brasileiro, a torcida atleticana perdeu definitivamente a paciência com o time em campo. Ainda no primeiro tempo, logo após o primeiro gol do Goiás na partida, o primeiro alvo da torcida foi detectado: o volante Alan Bahia, que foi bastante vaiado por parte dos torcedores presentes no jogo. Aos 23 minutos, Alan errou um passe no meio de campo e permitiu o contra-ataque do time visitante, que resultou no primeiro gol do Goiás na partida.

O segundo alvo foi o meia Evandro, que não vem apresentando um bom futebol com a camisa Rubro-negra nesta temporada. Coincidentemente, os dois jogadores foram substituídos por Vadão no intervalo do jogo, quando o Furacão já perdia por 2 a 0.

Mas nem as entradas de Thiago e Netinho resolveram a apatia e o mau futebol apresentado pelo Furacão no jogo. Vendo um Atlético sem poder de reação na partida, os torcedores passaram a vaiar constantemente o time em campo. Os gritos de “Raça” e o coro de “queremos jogador” muitas vezes foram substituídos por gritos de “olé”, quando o time do Goiás tocava a bola. E foi com esse som de fundo que aos 43 minutos do 2º tempo Felipe fechou o placar para o time goiano.

Aplausos apenas para Alex e Guilherme

Em meio aos protestos e vaias ao time em campo, a torcida atleticana excluiu de sua revolta dois jogadores do time: o goleiro Guilherme e o atacante Alex Mineiro. Enquanto vaiava e exigia da diretoria a contratação de reforços, chamando muitos dos atletas em campo de “mercenários”, o torcedor gritou em coro os nomes dos dois jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…