O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2007 - 21h41

Falta de personalidade

Todo grupo ou organização, para alcançar um “pingo de sucesso”, deve ter em seu comando um líder que, entre outras qualidades tenha personalidade. O atual time do Atlético é totalmente desprovido de um líder em seu comando porque o Sr. Vadão é uma pessoa sem personalidade. Aliás, se a tivesse, já teria pedido o “boné” e caído fora.

Só o “patrimônio” distinto do Sr. Vadão é que pode explicar sua permanência no comando do time. Só os “reais” interesses em $$$$ (no caso de um “bilhete azul = multa recisória) é que podem explicar porque uma pessoa que desagrada uma torcida inteirinha não tem “coragem” de sumir. Eu fico imaginando é o ´”estado de espírito” dos jogadores para “trabalhar” sob o seu comando. Comando? Aliás, que comando? O Vadão sabe o que é isto?

Vadão é o técnico mais perdedor da era Arena. Também o mais teimoso, burro e menos produtivo para o Atlético até hoje. Seu time não tem um padrão tático de jogo, não tem jogadas ensaiadas, não tem brio, não tem garra, não tem sangue correndo nas veias. O time do Atlético é a cara do Vadão: pachorrento, desinteressado, preguiçoso e viciado em erros. Esta atual fase do time não condiz com nossas tradições. Já tivemos times muito mais limitados que este e conseguimos resultados melhores, em outros tempos.

O time do Vadão é um “emaranhado” de opções sofríveis. Na sua saída, vai deixar seqüelas que espero não serem irreversíveis. Hoje, depois que sacou Alan Bahia e Evandro então ele deu o último tiro de misericórdia na arte de “como não se deve dirigir um time de futebol numa partida importante”. Sei que você não vai me responder Vadão, mas deixo a pergunta: o Erandir joga “mais” do que os dois que você tirou do time no intervalo ? Não que os dois não devessem sair, aliás, deveriam ter levado junto o Jancarlos também. Mas fazer o quê, né? Afinal só dá pra fazer três substituições…

Eu tenho comigo uma impressão pessoal: o grupo de jogadores está sabotando o Vadão. Não é possível o time fazer partidas como as que jogou contra Figueirense e Atlético Mineiro fora de casa e jogar o que jogou dentro da Kyocera Arena contra Merdense, Sardinhas, Inter e hoje contra o Goiás. Tá na cara que o grupo está “pedindo a cabeça” dele. Jogando mal dentro de casa, obrigam a torcida a vaiar e pedir em coro sua saída. Eu ainda não estou entendendo a lógica da questão, porque pelo que o time vem produzindo e pela fúria que estão provocando nos torcedores, só mesmo o “sobrenatural” para explicar o porquê do Sr. Vadão ainda ser nosso técnico.

Sinceramente, brincadeira tem hora. Fora Vadão, pega tua malinha e vai embora que você não vai deixar saudades nenhuma aqui.



Últimas Notícias