10 jun 2007 - 10h56

Manchetes atleticanas deste domingo

Alex leva o amor à camisa ao gramado
A quinta rodada do Atlético no Campeonato Brasileiro bem poderia ser a primeira. O jogo desta tarde contra o Goiás tem certo ar de recomeço ao Furacão. O participante de pretensões modestas da estréia entra em campo às 16 horas com novas ambições.

 

Atlético joga com a força da Baixada
O Atlético encara esta tarde, às 16h, uma verdadeira “carne de pescoço” pelo Brasileirão.
O Goiás, apesar de estar mal das pernas neste início de campeonato, é um time encardido e que sempre complica contra o Rubro-Negro. Basta lembrar que no ano passado, o time do centro-oeste venceu o Atlético na Arena por 3 a 2. E para vencer este duelo, o Furacão quer contar mais uma vez com o apoio da torcida, que deve lotar o estádio hoje.

 

Guilherme admite erros no Furacão
O goleiro do Atlético-PR Guilherme admitiu que a defesa, que sofreu seis gols em quatro jogos, jogou mal em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 aprovou o esquema 3-5-2 implantado pelo técnico Vadão no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último sábado.

 

Atlético tenta retomar rumo de vitórias
De astral elevado pela permanência de seu principal artilheiro e diante de um adversário que vive intensa crise interna, o Atlético Paranaense busca retomar o rumo das vitórias, às 16 horas, contra o Goiás. Jogando em casa e com a presença certa de Alex Mineiro, que busca assumir a artilharia do Brasileirão, o Furacão lamenta apenas a ausência de Ferreira, o que levou Vadão a manter a formação que trouxe um ponto de Minas Gerais.

 

Furacão tem a chance de avançar
O Atlético tenta conquistar sua segunda vitória dentro da Arena da Baixada, hoje, às 16 horas, diante do Goiás. O Furacão já fez dois jogos em casa, neste Brasileiro: venceu o Inter por 2 x 1 e perdeu para o Santos por 1 x 0. O Rubro-negro enara um adversário em crise. O Alviverde goiano está na zona de rebaixamento e, nesta semana, dispensou seis jogadores.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…