O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2007 - 20h01

Perplexidade

No último jogo do C. A. Paranaense (como deve ser tratado agora o nosso querido ATLÉTICO conforme a diretoria), enfrentamos uma ampla dose de apatia, comodismo, anti-profissionalismo e principalmente, uma generosa falta de caráter de nossos jogadores. Onde está agora a honra e a raça de vestirmos a camisa do Furacão? Ficou perdida no devaneio da diretoria frente a muitas e muitas tecnologias empregadas no CT do Caju?? Programas de Marketing e singelas campanhas para incentivo à Torcida?? Até pouco tempo os times adversários borravam-se de medo de jogar no Joaquim Américo, hoje é comemorado um mísero empate em casa. Cabe agora aos muitos e orgulhosos Atleticanos a temida espera da demissão do Vadão?? (este pessoa esforçada que apresentou o que podia e limito-me a evitar comentários deste profissional). Tivemos uma notícia agradável no meio de semana, a permanência de Alex. Mas e agora?? Será que a única notícia que teremos de bom grado será a permanência do Atlético na 1ª divisão do futebol brasileiro?? Coragem bravos, atleticanos!! Coragem!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…