11 jun 2007 - 22h58

Lopes já trabalhou com 10 jogadores do atual elenco

O técnico Antonio Lopes não terá muita dificuldade para implantar seu estilo de jogo no time atleticano. O treinador já é um velho conhecido de nada mais nada menos que 10 jogadores do atual elenco do Furacão.

Dos 10 atletas 6 são titulares absolutos do time Rubro-negro. São eles: O lateral-direita Jancarlos, o capitão Danilo, o volante Alan Bahia, os meias Evandro e Ferreira (que está na Seleção Colombiana) e o atacante Denis Marques.

Completam a lista o volante André Rocha, os meias Cristian e Netinho (que não chegou a atuar com o delegado mas treinou com ele) e o zagueiro Rogério Correa (que trabalhou com Lopes no Goiás).

Na última partida em que Antonio Lopes dirigiu o Atlético em 2005 contra o Figueirense seis jogadores do atual elenco atuaram como titulares na derrota por 2 a 0 para o time de Florianópolis, foram eles: Jancarlos, Danilo, Cristian, Ferreira, Evandro e Denis Marques.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…