11 jun 2007 - 7h41

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

E agora, Vadão?
Foi constrangedor. A pior derrota não apenas do ano, mas dos dez meses de Oswaldo Alvarez à frente do Atlético. O Rubro-Negro acabou humilhado em casa com os 3 a 0 do Goiás, um adversário até ontem em crise após o pior início de Brasileiro desde o retorno à elite, em 2000.

 

Atlético toma de três do Goiás em plena Arena
O reencontro do time com a torcida na Arena da Baixada não poderia ter sido pior. Irreconhecível em campo, o Atlético foi vergonhosamente derrotado por 3 a 0, placar que não refletiu a superioridade da equipe goiana que, inclusive, foi aplaudida pelo revoltado torcedor rubro-negro.

 

Atlético volta a perder na Arena da Baixada
O caldeirão atleticano não assusta mais os adversários. Isso ficou evidente na partida de ontem, que acabou com a derrota do Atlético por 3 a 0 para o Goiás. Nestas cinco primeiras rodadas do Brasileirão 2007, os comandados de Vadão jogaram três vezes na Baixada e já somam duas derrotas.

 

Goiás goleia o Atlético-PR e Vadão balança
Só um bom analgésico para curar a dor de cabeça de Oswaldo Alvarez. Neste sábado, além de ver seu Atlético-PR ser derrotado por 3 a 0 em casa, ele teve de ouvir a torcida do Furacão pedir sua cabeça. Na próxima rodada – com ou sem Vadão no comando – o Atlético enfrentará o Fluminense, campeão da Copa do Brasil. Já o Goiás jogará contra o Palmeiras.

 

Goiás arrasa o Furacão na Arena
Sem dar chances para o Atlético, o Goiás acabou com a festa atleticana para comemorar a permanência de Alex Mineiro. Bem postado na defesa e contando com a velocidade dos contra-ataques, a equipe esmeraldina dominou todo o jogo e o placar de 3 a 0 foi até tímido.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…