11 jun 2007 - 14h17

Permanência de Alex não gerou aumento de adesões

A permanência do atacante Alex Mineiro não gerou adesão em massa ao plano Sócio Furacão, como era esperado. Quando o futuro do jogador estava indefinido, o site oficial do clube lançou uma enquete perguntando aos torcedores o que eles fariam para contribuir para a permanência de Alex. Houve mais de mil votos na opção de se tornar sócio do clube.

Contudo, o Atlético informou nesta segunda-feira que houve apenas 26 novas adesões ao quadro associativo do clube desde quarta-feira, dia seguinte ao anúncio da permanência de Alex Mineiro até o final da temporada. Além disso, houve mais de cem torcedores realizaram um cadastramento, fase prévia à confirmação da adesão ao quadro de sócios. Mesmo assim, o número é considerado inferior às expectativas.

A diretoria rubro-negra não informou se haverá uma campanha específica para a venda de títulos de sócios atrelada à imagem de Alex Mineiro, maior ídolo da torcida no momento. Em mensagem publicada no site oficial, os dirigentes agradeceram aos novos sócios, que teriam entendido "a mensagem do clube para contribuir efetivamente e diretamente com o Atlético Paranaense".

Apoio

A Furacao.com apóia a campanha Sócio Furacão e recomenda aos leitores atleticanos que adiram ao quadro associativo do Atlético. Os planos custam R$ 60 ou R$ 80 por mês e dão direito a ingresso para todas as partidas do time na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…