O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2007 - 10h53

Trem das Onze

Meu amigo Vadão. Bem que você poderia pegar este, que tal??? Com destino a terras paulistas.

Meus amigos Atleticanos, não dá mais, quanto tempo ainda estaremos ouvindo explicações como estas de hoje?? Vejam bem. Foi com o Paranavaí, Paraná, Fluminense, Santos, e agora o Goias, não esquecendo que quase ficamos num empate contra os gaúchos!!!

Não se trata de duvidar do conhecimento técnico do Vadão, mas sim da falta de vida que nosso time sofre, lebrem do jogo contra nosso chará em Minas, se tivessemos um pouco de Amor, Raça, Sangue, tenho certeza que teríamos ganho aquele jogo. E hoje, que desespero, não aguentei, fui embora aos 30 do segundo tempo, acabei perdendo o terceiro gol dos caras, e nossos atletas sem reação alguma, sem contar que nosso grande comandante (Vadão) levou 4 minutos para decidir quem colocaria no lugar do João Leonardo, ficamos com 10 contra os caras, enquanto ele decidia, e ainda deixou o Pedro Oldoni no banco e colocou o Colombiano na fogueira.

NÃO DÁ!!!! Vadão não perca o TREM DAS ONZE (HOJE), e siga em paz!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…