O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2007 - 10h22

A camisa rubro-negra

Sinceramente, foi uma lástima o jogo de domingo contra o Goiás, na Arena. Este não é o Atletico que conheço desde pequeno, onde a camisa rubro-negra só se veste por amor.

Cadê a raça do time? Nunca vi um Atlético jogando tão mal assim, sem um esquema tático, sem vontade, sem ânimo dos jogadores, perdidos em campo, num esquema louco montado pelo Vadão,(graças a Deus que já foi).

Agora, vem o novo treinador, não tão novo assim: Antonio Lopes. Será que vai resolver? Duvido muito.

O Clube Atlético Parananese precisa é de jogadores de qualidade e não dessas enganações. Muito desses atletas não merecem vestir a camisa rubro-negra. E, a solução é uma “peneirada”.

Alguma coisa precisa ser feita, antes que seja tarde demais, senão vamos amargar a outra divisão do Brasileiro, onde já temos um representante e que lá deve continuar, podendo cair para a terceirona.

O Clube Atlético Paranaense tem que voltar a ser grande, ser um time competitivo , onde a raça sempre foi o ponto alto da equipe. Mesmo revoltado com os maus resultados da equipe, torço para que treinador Antonio Lopes consiga superar os obstáculos, acerte nas contratações (se vierem), e que nos dê um pouco de alegria!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…