12 jun 2007 - 1h38

E agora, Antonio Lopes?

Segunda-feira movimentada no CT do Caju. A queda de Oswaldo Alvarez e a contratação de Antonio Lopes tomaram conta do noticiário atleticano neste início de semana. Para analisar a mudança no comando técnico atleticano, nada melhor do que uma edição extraordinária do Podcast Furacao.com. A décima primeira edição do programa tratou justamente dos aspectos relacionados à chegada de Lopes, cuja contratação foi anunciada pela Furacao.com na noite desta segunda. Os editores Sérgio Tavares Filho e Marçal Justen Neto conversam com os colunistas Juarez Villela Filho e Ricardo Campelo. Eles relembram episódios da última passagem do Delegado Lopes pelo Atlético e comentam o que mudará no time nos próximos jogos. Com muito bom humor, o programa está imperdível.

O Podcast Furacao.com é o primeiro podcast de um clube de futebol brasileiro. Vale a pena baixar o arquivo e ouvir no seu computador ou player de mp3.

Assine o Podcast Furacao.comBaixe o Podcast Furacao.com

Como ouvir o Podcast Furacao.com

Você pode ouvir o podcast da Furacao.com clicando nos arquivos e reproduzindo-o diretamente no seu navegador ou em um software tocador de música. Para receber podcasts em seu computador, você deve instalar um agregador de informação em seu micro. Atualmente, um dos mais populares é o software gratuito iTunes, da Apple, que atualiza automaticamente os programas selecionados pelo usuário.

É necessário cadastrar estes programas no agregador para que a atualização aconteça automaticamente. Assim, o usuário deve entrar em um software de podcast (como o iTunes) e selecionar a opção "Subscribe to Podcast" (ou assinar um podcast) no menu "Advanced" e digitar no agregador o seguinte endereço: http://www.furacao.com/podcast/furacao.xml. Depois disso, o software vai automaticamente fazer o download do podcast mais recente da Furacao.com. Ou, para quem usa o iTunes, através do link: itpc://feeds.feedburner.com/furacao.

Do computador, estes arquivos podem ser transferidos para qualquer tocador portátil para ser ouvido durante qualquer percurso, sem a necessidade de estar conectado à Internet.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…