12 jun 2007 - 10h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético recorre a amor antigo
Antônio Lopes volta ao Atlético. No dia dos namorados, um dos protagonistas daquela que podia ser a maior história de amor do clube (a Libertadores 2005) reata com o Furacão. Tudo foi muito rápido, como uma paixão antiga retomada. Poucos após separar-se de Oswaldo Alvarez, a diretoria correu para os braços do par ideal: um treinador seguro e experiente. Hoje mais ainda, pois completa 66 anos.

 

Atlético troca Vadão por Antônio Lopes
Antônio Lopes é o novo técnico do Atlético. Bastou uma rápida conversa por telefone, na noite de ontem, com os presidentes João Fleury e Mário Celso Petraglia, para que o “Delegado” aceitasse dirigir o Rubro-Negro novamente. Na ligação foram acertadas apenas as bases salariais e premiação em caso de classificação à Libertadores ou título.

 

“Foi o pior jogo da minha passagem”, diz Vadão
O técnico Vadão falou ontem como se despediu do clube. “Tivemos reunião na hora do almoço e chegamos à conclusão que minha saída seria o melhor para o Atlético”, disse, em entrevista à rádio Banda B. O encontro com a diretoria do clube, segundo ele, só encerrou às 18h30. “Não foi uma demissão, foi uma conversa entre amigos”, declarou o treinador.

 

Lopes é o novo técnico do Atlético-PR
Antônio Lopes foi confirmado na noite desta segunda-feira como o novo técnico do Atlético-PR para o restante da temporada 2007. O treinador chega para substituir Osvaldo Alvares, demitido na tarde do mesmo dia. O treinador já havia tido duas passagens pelo clube, em 2000 e 2005. Na última, foi vice-campeão da Copa Libertadores, quando perdeu para o São Paulo.

 

Sai Vadão e entra Antônio Lopes
O técnico Vadão confirmou, no fim da tarde de ontem, que está mesmo deixando o Atlético. Segundo ele, a decisão acabou sendo de “consenso”. “Tivemos um almoço ( com a diretoria), ficamos reunidos durante a tarde e chegamos à conclusão de que eu deveria sair”, afirmou o treinador, que dirigiu o time durante dez meses.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…