12 jun 2007 - 1h32

Vadão é cotado para assumir o Sport

Mal saiu do Atlético e Vadão já pode acertar seu ingresso em outro time. Ele é o nome mais cotado para ser o novo técnico do Sport. O clube pernambucano também fez mudanças no comando ténico nesta segunda-feira. Giba pediu demissão depois da derrota para o Fluminense, no Maracanã. A diretoria do Sport anunciou que pretende contratar um novo técnico no máximo até a próxima quinta-feira.

De acordo com o site SportNet, parceiro da Furacao.com, Vadão é o nome mais cotado para dirigir o Leão da Ilha. Geninho, outro ex-técnico atleticano, também é especulado pela imprensa.

Um fator que pode pesar a favor de Vadão é o bom relacionamento entre as diretorias do dois clubes. Como Vadão é muito bem visto por Mario Celso Petraglia, uma indicação do dirigente atleticano pode contribuir para o acerto. Vale lembrar que Petraglia é amigo pessoal de Gustavo Dubeux, ex-dirigente do Sport, e mantém bom relacionamento com outros dirigentes do rubro-negro recifense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…