O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2007 - 10h38

Vamos apostar

Já há algum tempo estava querendo escutar ou abrir esta página na net e ver “Vadão foi demitido”, enfim li ontem, infelizmente não aqui na Furacão. com, mais na internet que o Vadão tinha sido mandado embora e começaram assim as expeculações de quem seria o novo comandante rubro-negro.

Nomes conhecidos como o prórpio Antonio Lopes, Geninho (saudades), Tite entre outros não conhecidos como Matosas e ao ler este nome fiquei preocupado, será que vamos entrar mais um vez na era Givanildo, com nomes estranhos e desconhecidos, bem predominou um talvez “bom senso” da diretoria. Chamar Antonio Lopes, bem será que será o salvador, será que com essa equipe onde já chegou falando que conhece por expemplo Jancarlos vai colocar para jogar.

Espero que ele não repeta os mesmo erros que o Vadão cometeu e manter determinados jogadores que antes quando não tinha quem colocar tudo bem, mais depois passou a ser burrice, vamos esperar o jogo do próximo fim de semana e vejam, não esperem uma vitória, pois se isso acontecer será dado o passo inicial, mas caso contrário, ficaremos como ano passado talvez beirando uma Libertadores, talvez uma Sul-americana.

Não sou pessimista e acredito ainda no título nacional, mesmo com algumas posições carentes de bons jogadores, eu acredito.

Será que a nação também acredita, espero que sim e neste próximo jogo estarei em campo para prestigiar e dar apoio e força não só para o novo técnico, mais também para essa equipe que vai saber tirar proveito dessa situação.



Últimas Notícias