13 jun 2007 - 11h40

Lopes comanda treino e será apresentado hoje

O técnico Antonio Lopes chegou na noite desta terça-feira a Curitiba e logo se reuniu com a diretoria atleticana para acertar os detalhes de sua vinda para o Atlético durante um jantar. Nesta quarta-feira pela manhã, Lopes foi apresentado aos jogadores no CT do Caju e já comandou seu primeiro treino. Segundo informações da Rádio CBN, às 17 horas Antonio Lopes vai ser apresentado à imprensa, no Centro de Treinamentos do Atlético.

O novo treinador é famoso por cobrar muito de seus comandados nos treinamentos, que normalmente duram até muito tarde e por trabalhar muito bolas alçadas na área, o pesadelo da zaga atleticana. No total, 11 jogadores do elenco atual atleticano conhecem a postura de treinos do novo comandante. São eles: o lateral-direita Jancarlos, o zagueiro Danilo, os volantes Alan Bahia, André Rocha e Cristian, os meias Evandro, Ferreira e Netinho, e o atacante Denis Marques. O zagueiro Rogério Corrêa, trabalhou com Lopes no Goiás e Nei no Corinthians.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…