O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2007 - 11h00

Óbvio, Atlético

Não fui no jogo contra o Goiás no domingo, pois estava muito gripado e acabei assistindo o jogo em casa mesmo. O que aconteceu no domingo era óbvio a partir do pontapé inicial: toques laterais, displicência, desdém com a partida… a partir daí comecei a lamentar o que aconteceu ao nosso técnico.

Eu queria que o Vadão continuasse? É óbvio que não! Eu apenas lamentei o óbvio (sob meu ponto de vista) :

– Que era óbvio que o Vadão perdeu o ascenção sobre o grupo no ano passado quando perdemos em casa para o Pachuca, ocasião em que ele tentou reintegrar o Dagoberto;

– Que era óbvio que em razão disso o time que estava em franca reabilitação no Brasileiro, perdeu a motivação de ganhar e quase voltou para a zona do rebaixamento daonde o Vadão tinha nos tirado;

– Que era óbvio que depois das goleadas de 4 para o Pachuca e para o Figueirense e de 5 para o Botafogo; o Atlético fez o certo (manter o técnico para a nova temporada) com a pessoa errada (Vadão);

– Que era óbvio que um treinador que teve tempo para fazer pré-temporada para priorizar uma Copa do Brasil onde éramos favoritos, deveria ter sido mandado embora não só porque perdemos (que era o objetivo), mas principalmente pela forma como perdemos;

– E enfim era tão óbvio que um jogador que faz gols (Pedro Oldoni) não deve esquentar o banco para outro que não faz gol há um mês (Denis Marques), que o Jeancarlo não atravessa boa fase a mais de um ano, que a dupla de zaga que jogou domingo nunca nos deu segurança no passado recente, que se fosse para improvisar então colocasse o Alex Mineiro armando (já que ele é o único que realmente tem categoria) e colocasse o tal centroavante que faz gol junto com o outro que não faz…

…era tão óbvio Atlético!

E continua sendo: sem pelo menos 3 bons reforços que cheguem para jogar não saíremos da zona intermediária até o fim deste ano. O delegado não faz milagre!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…