14 jun 2007 - 17h26

Antonio Lopes chama a torcida para o jogo

O técnico Antonio Lopes fez questão de destacar a importância da torcida do Atlético logo em seu primeiro pronunciamento oficial como treinador do clube. Depois dos treinos desta quarta-feira, ele conversou com a imprensa e fez um apelo aos torcedores para que compareçam à Kyocera Arena neste domingo, no jogo contra o Fluminense. "Aproveito a oportunidade para conclamar os torcedores a comparecerem em massa e apoiar nosso grupo. A torcida foi muito importante ao Atlético em 2005 na campanha vitoriosa da Libertadores", disse.

A referência de Lopes é à sua última passagem pelo clube, há dois anos. Na ocasião, o Furacão chegou ao vice-campeonato da Libertadores e venceu partidas históricas na Kyocera Arena, como os 3 a 2 sobre o Santos e os 3 a 0 sobre o Chivas Guadalajara. "A torcida foi muito importante. Em algumas partidas nós conseguimos reverter o placar graças ao comportamento da nossa torcida. Tenho certeza que eles sabem que são importantes para a gente, que eles ajudam a ganhar o jogo. A torcida do Atlético é uma das poucas do futebol brasileiro que ajudam a ganhar jogo. Tenho certeza que vamos contar com o apoio da torcida para ajudar a ganhar do Fluminense", afirmou o Delegado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…