O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2007 - 18h49

E agora, José?

Meu Deus, a gente estava curtindo a alegria da nossa Arena ter sido indicada para a Copa do Mundo, a renovação do Alex, e eis que para acabar com a nossa alegria o Vadão resolveu dormir domingo na Arena e o amado CAP perdeu e para completar a nossa diretoria volta a contratar o chupeta Antonio Lopes. Por que não trazer gente nova com idéias novas? Com certeza seremos vice e se bobear e o filho dele assumir, arriscamos afundar como o coxinha nas mãos dele. Já pedi ao Sto. Antonio que proteja nosso Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…