14 jun 2007 - 10h25

Halesson é negociado com futebol europeu

O jovem atacante Halesson, de 18 anos, foi negociado pelo Atlético com o futebol europeu. O jogador realizou um período de testes no Sporting Braga, foi aprovado pelo técnico Jorge Costa e assinou contrato por três anos.

Halesson Tiago Barbosa Honorato é pernambucano de Igarassu, mas fez toda a sua formação nas categorias de base do Atlético. Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2003, depois de ter sido indicado por olheiros. Atuou com grande destaque nas categorias infantil e juvenil. Nos anos de 2004 e 2005, foi artilheiro de diversas competições, como o Campeonato Paranaense Infantil de 2004. No ano passado, Halesson foi terceiro goleador do Atlético no Campeonato Metropolitano Juvenil de 2006, com 9 gols.

Nos juniores, Halesson, que atua como meia ofensivo ou atacante, não teve muitas oportunidades e não vinha sendo aproveitado no time titular. Com isso, ficou à disposição para ser negociado. Ele tinha contrato com o Atlético até março de 2008.

No Braga, Halesson está sendo chamado pelo apelido de Philco. Clique aqui para conferir a ficha do jogador no site oficial do time português.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…