Lá vamos nós de volta
Vou ser sincero, até que gostei de ver o Delegado de novo como técnico, gosto, do jeito dele dirigir o time, talvez a fama de lobo mal seja maior do que aparenta ser. Só que é um técnico vencedor. Foi o único que conduziu o nosso Furacão a uma final de Libertadores e vez um time tão apático ou desorientado como o atual ser destaque em 2005.
O Vadão nunca mais foi como o da sua primeira passagem pelo Furacão, nunca mais foi igual ao Vadão que nos levou a primeira Libertadores das Américas e vez o time jogar como um relógio suíço. Este Vadão deve ter se perdido no passado após ter passado por outros clubes e nunca mais encontrou a alma rubro negra para nos conduzir. Infelizmente ele foi embora de uma forma negativa, mas eu tenho ainda respeito pelo seu passado no Furacão e pela sua pessoa.
Agora o velho Antonio Lopes de guerra está de volta, tenho a esperança de que pelo menos o time se torne mais pegador e as substituições virão naturalmente em cima dos que não estão correspondendo tecnicamente no time.
Muitos dos jogadores já o conhecem e sabem de sua postura, outros o irão conhecer e certamente saberão entender. Pois é um técnico que tem um respaldo curricular e experiência para conduzir a molecada mais jovem no rumo certo do bom futebol.
Só temos é que esperar. Quem sabe desta vez não levamos o título continental para casa?