O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2007 - 9h40

Lá vamos nós de volta

Vou ser sincero, até que gostei de ver o Delegado de novo como técnico, gosto, do jeito dele dirigir o time, talvez a fama de lobo mal seja maior do que aparenta ser. Só que é um técnico vencedor. Foi o único que conduziu o nosso Furacão a uma final de Libertadores e vez um time tão apático ou desorientado como o atual ser destaque em 2005.

O Vadão nunca mais foi como o da sua primeira passagem pelo Furacão, nunca mais foi igual ao Vadão que nos levou a primeira Libertadores das Américas e vez o time jogar como um relógio suíço. Este Vadão deve ter se perdido no passado após ter passado por outros clubes e nunca mais encontrou a alma rubro negra para nos conduzir. Infelizmente ele foi embora de uma forma negativa, mas eu tenho ainda respeito pelo seu passado no Furacão e pela sua pessoa.

Agora o velho Antonio Lopes de guerra está de volta, tenho a esperança de que pelo menos o time se torne mais pegador e as substituições virão naturalmente em cima dos que não estão correspondendo tecnicamente no time.

Muitos dos jogadores já o conhecem e sabem de sua postura, outros o irão conhecer e certamente saberão entender. Pois é um técnico que tem um respaldo curricular e experiência para conduzir a molecada mais jovem no rumo certo do bom futebol.

Só temos é que esperar. Quem sabe desta vez não levamos o título continental para casa?



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…