14 jun 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Excesso no elenco preocupa Lopes
Católico fervoroso, Antônio Lopes teve ontem pouco tempo para devoção – mesmo sendo o dia de Santo Antônio, padroeiro dos pobres e xará do treinador. Antes das oito horas da manhã estava ele no CT do Caju para iniciar o trabalho como novo comandante atleticano. Uma conversa de 50 minutos precedeu o que o Delegado mais gosta: trabalho.

 

Lopes assume e mantém time de Vadão
Só pode ser um bom presságio para a torcida atleticana. Na data em que é comemorado o dia de Santo Antônio, o técnico Antônio Lopes, que é devoto do santo casamenteiro, foi apresentado à imprensa como o novo salvador.

 

Lopes aposta fichas na conquista da Copa Sul-Americana
O técnico Antonio Lopes começou a trabalhar ontem no Atlético. Após o treino da tarde, no CT do Caju, falou à imprensa e, logo na primeira resposta, apostou suas fichas na conquista da Copa Sul-Americana. “Vejo condições na Sul-Americana. Pode marcar nossa passagem no clube conquistando um título desse, que seria inédito para o clube”, declarou Lopes.

 

Primeira meta de Lopes é a Sul-americana
Na sua apresentação oficial como técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes prometeu títulos à torcida rubro-negra. E avisou que o primeiro objetivo é a conquista da Copa Sul-americana, que começa para o Furacão no dia 15 de agosto, contra o Vasco, em São Januário.

 

Atlético volta ao 4-4-2 com Antônio Lopes
Um dia depois do previsto, devido a problemas com o tráfego aéreo, Antônio Lopes foi oficialmente apresentado como treinador do Atlético na tarde de ontem. Mas já pela manhã, após conversar por quase uma hora com todo o elenco, comandou seu primeiro treino coletivo.

 

Lopes comanda coletivo no furacão
O técnico Antônio Lopes dirigiu seu primeiro treino no Atlético, ontem. A prática, no CT do Caju, foi precedida de uma conversa de cerca de 50 minutos com os atletas. No treinamento coletivo, Lopes procurou apenas observar e não fez mudanças, em relação ao time que vinha jogando. “Foi o primeiro treino, procuramos colocar o mesmo time, a base anterior", disse ele ao site oficial do clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…