14 jun 2007 - 16h54

Marcelo chega a Curitiba e fala sobre o Atlético

O atacante Marcelo é o novo reforço do Atlético para a temporada 2007. Aos 24 anos, o jogador estava no Madureira, mas foi revelado pelo Fluminense. Marcelo chegou a Curitiba nesta quinta-feira, por volta das 17h00, deve realizar exames médicos no CT do Caju e assinar o contrato com o Furacão.

A caminho da capital paranaense, Marcelo concedeu uma entrevista à Rádio CBN e já falou como novo reforço rubro-negro, explicando porque aceitou a proposta atleticana. “Eu tinha algumas propostas de alguns times brasileiros e entre elas escolhi a do Atlético pela estrutura que o clube tem e pela maneira será de trabalho. Foram esses motivos que fizeram com que eu vá assinar com o Atlético”, revelou.

Marcelo é natural do Rio de Janeiro, terra também de Antonio Lopes, o novo técnico atleticano. “Eu acompanhava do Rio de Janeiro, o trabalho do Lopes, no Vasco. É um treinador de muita competência e já conhece meu futebol, então isso pode facilitar nossa trabalho juntos”, disse.

O novo reforço atleticano espera estar logo à disposição do treinador. Marcelo disse que quer se firmar no Furacão. “Sempre é bom atuar em uma equipe com a grandeza do Atlético, que dá as condições necessárias para você realizar um bom trabalho. Estou em um grande momento na minha carreira e espero dar continuidade a essa boa fase com a camisa do Atlético”, finalizou.

Na bagagem, Marcelo irá trazer a conquista do Campeonato Carioca em 2002, pelo Fluminense, e o Campeonato Sul-Coreano em 2004. O novo atacante irá brigar por uma vaga no ataque com: Alex Mineiro, Dayro Moreno, Denis Marques, Pedro Oldoni, e Ricardinho (que ainda está no CT do Caju, mas deve ser emprestado ao FC Dallas). A chegada do novo atacante aumenta os rumores de que algum deles, como Pedro Oldoni, pode ser envolvido em negociação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…