O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jun 2007 - 10h42

Críticas

Tenho acompanhado muitos textos de torcedores atleticanos criticando a contratação de Antônio Lopes, para o comando do nosso Atlético e cheguei algumas conclusões: O torcedor atleticano está ficando com a memória curta, não admite mais a derrota, se esquece que a poucos anos atrás éramos um time qualquer do futebol brasileiro, ora na primeira, ora na segunda divisão, jamais tínhamos sonhado em disputar uma libertadores, em ganharmos um título nacional, enfim muitas outras coisas de bom que para nós aconteceram, inclusive um inédito vice-campeonato de libertadores, conquistado por esse mesmo Antônio lopes que aí está e que precisa de todo o apoio possível da nossa torcida para fazer um bom trabalho.

Vamos dar uma pausa para as críticas e fazer com que a nossa força de torcida apaixonada que somos faça a diferença, existem momentos em que criticar só atrapalha, mesmo que esta seja no sentido de melhorar.

Sorte Antônio Lopes e felicidades no comando do nosso furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…