15 jun 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Lopes inaugura a conexão Rio
Artilheiro do Campeonato Carioca 2007 pelo Madureira, o atacante Marcelo Macedo chegou ontem. Lenny, dispensado nesta quinta-feira pelo Fluminense, pode acertar sua transferência para a Baixada nos próximos dias.

 

Defesa rubro-negra preocupa o Delegado
O histórico de Antônio Lopes dirigindo o Atlético revela que o treinador sempre montou um time competitivo, independente do nível dos jogadores que dispõe. Em 2005, ano de sua última passagem pelo clube, ele comandou o Furacão em 29 jogos – 23 no Brasileiro e 6 na Libertadores – e, com exceção do 4 a 0 na final da Libertadores para o São Paulo, a maior derrota do Rubro-Negro foi pelo placar de 2 a 0 – em quatro jogos realizados longe de Curitiba.

 

Atlético reforça o ataque
O Atlético decidiu reforçar o seu ataque. Ontem, foi confirmada a contratação de Marcelo, 24 anos, ex-Flamengo, Fluminense e Atlas (México). Ele chega ao clube após marcar 13 gols em 14 rodadas do Campeonato Carioca pelo Madureira e terminar a competição como artilheiro.

 

Renato promete time ofensivo contra o Furacão
Mesmo jogando na Arena da Baixada o técnico Renato Gaúcho confia em uma vitória tricolor sobre o Furacão, na partida do próximo sábado. O treinador garantiu um Fluminense ofensivo contra o Atlético-PR e deixou claro que o empate não será um bom resultado.

 

Furacão contrata artilheiro Marcelo
Embora, como de praxe, o Atlético ainda não tenha confirmado a negociação, o jogador já deu entrevista, no Rio, na manhã de ontem, falando como jogador do Furacão. "É uma negociação que já estávamos tratando há algum tempo e finalmente aconteceu", disse ele à Rádio Brasil.

 


Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…