Mesmo time, outro esquema
O técnico Antonio Lopes comandou na tarde desta sexta-feira um treinamento coletivo na Kyocera Arena. No trabalho, o treinador optou por escalar o time titular com três volantes. A grande novidade foi a escalação do curinga Nei no meio-campo, ao lado de Erandir, Alan Bahia e Evandro. Vale lembrar que no Corinthians, Lopes escalava Nei como volante.
O meia Netinho, que estava atuando na equipe reserva se machucou durante o treinamento e foi substituído por Valencia. O colombiano pode, enfim, estrear com a camisa atleticana no segundo tempo da partida contra o Fluminense. Outro que sentiu dores durante os trabalhos foi o volante Erandir. Se não tiver condições de jogo, André Rocha deve entrar na equipe.
Porém, durante o jogo, Lopes pode mudar o sistema tático para o 3-5-2, deixando Nei ou Erandir como terceiro zagueiro, e posicionando Edno na meia cancha. O comandante atleticano deve manter segredo em relação a equipe mas o time treinou nesta sexta-feira com a seguinte formação: Guilherme; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Edno; Erandir, Alan Bahia, Nei e Evandro; Denis Marques e Alex Mineiro.