17 jun 2007 - 18h30

André Rocha e Tiago foram as novidades no time

O volante André Rocha e o meia-atacante Tiago foram as surpresas do técnico Antonio Lopes para o jogo deste domingo contra o Fluminense. Em relação ao time escalado como titular por Vadão na rodada passada, contra o Goiás, estes dois jogadoresm foram as únicas novidades. Com isso, Nei e Evandro perderam a posição de titular. Lopes manteve o mesmo esquema usado por Vadão nas duas últimas partidas, o 3-5-2, mas com uma diferença: o volante Erandir foi deslocado para jogar na sobra. Sob o comando de Vadão, quem jogou nesta função foi o capitão Danilo.

André Rocha e Tiago tiveram boas atuações contra o Fluminense. Os dois receberam elogios de Lopes. Tiago jogou apenas 45 minutos e saiu machucado. André Rocha jogou durante toda a partida e exerceu marcação individual primeiro sobre Cícero e depois sobre Carlos Alberto. "Fiquei um bom tempo sem jogar, sempre busquei meu espaço, o professor Lopes deu a confiança e espero corresponder", afirmou André, que não jogava desde a partida contra o Cianorte, em abril.

A partida terminou empatada por 1 a 1 na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…