O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2007 - 19h27

Até você, Lopes?

Não consigo entender. Estávamos bem em campo quando Lopes tira o Edno e coloca o Nei perdido em campo. Ficamos sem Lateral esquerdo e novamente ele e o Jancarlos se embolam na direita. Precisamos de um meia de criação urgente. Bem, na verdade precisamos de um goleiro, dois zagueiros e um meia de criação. Nossa querida Baixada está virando salão de festas, ou perdemos ou empatamos. Destas 6 primeiras rodadas jogamos 4 em casa e estamos em 10º….imaginem…. Nossa sorte é que Náutico, Sport, América e Juventude são piores que nós. Já estou com saudades daqueles tempos quando jogávamos por títulos. No meio deste caminho nos candidatamos a time grande, porém, nossos últimos elencos nos faz pensar diferente. Nos restar apoiar e torcer para Aléx Mineiro e Cia. Apesar que com Guilherme, Danilo, João Leonardo entre outros não chegaremos a lugar nenhum.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…