O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2007 - 19h10

E o que mudou, afinal?

Confesso a vocês que não havia lido nenhum jornal informando a saída de Vadão do comando do nosso Furacão. Só fiquei sabendo hoje, quando ouvi os gritos inconfundíveis do Antônio Lopes.

Mas afinal, o que mudou? A diretoria trocou seis por meia dúzia: contratou um técnico que já passou da idade, que já teve seu auge e que agora não pode oferecer um trabalho tão significativo a ponto de levar o nosso time ao sucesso. A única diferença do Vadão para o Antônio Lopes é que o último grita feito um louco, incentivando o time, algo que o Vadão não fazia nunca!

Não critico a escolha da Diretoria em buscar Antônio Lopes, por ser renomado aqui no Brasil, por ter um certo vínculo passado com o Atlético,entre outros fatores que pesaram na decisão.

Pode ser uma questão de ajustes na equipe,para que tudo volte ao normal. Espero que seja isso mesmo!

Estou cansado de vir aqui após as partidas e só falar mal sobre a atuação do time, por falta de inspiração.

Quanto ao jogo de hoje, o time se perdeu quando houve a substituição do Edno, que estava bem em campo, pelo Evandro que pouco criou do meio-de-campo para frente. Tanto que foi substituído por Pedro Oldoni, no final do jogo. Eu acho uma palhaçada o que fazem com o Pedro Oldoni, falando nisso. Ele é referência no ataque, joga bem e tudo o mais, mas insistem em colocá-lo no banco! Se eu fosse ele, recusaria entrar faltando 5 minutos para o fim do jogo. O que iria mudar? Não dá para fazer milagre.

Resumindo, é isso. Não há muito o que se comentar, sendo que o time continua apresentando resultados fraquíssimos. E o pior: em casa, contra um time que deveria levar uma goleada, por ter nos eliminado da Copa do Brasil!

Mas isso eu deixo para o nosso digníssimo “Delegado” tomar consciência, assim como a equipe inteira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…