17 jun 2007 - 19h21

Evandro saiu de campo sob vaias da torcida

A atuação do meia Evandro mais uma vez não agradou ao torcedor atleticano. O jogador começou a partida no banco de reservas, mas no intervalo do jogo entrou no lugar de Tiago, que saiu de campo contundido. Evandro ficou em campo por 32 minutos e não teve uma boa apresentação. Resultado: foi substituído no final da partida por Pedro Oldoni e saiu de campo sob vaias e protestos da torcida atleticana.

Comparando os desempenhos de Tiago e Evandro, o técnico Antonio Lopes admitiu que Tiago foi melhor na partida. Para o treinador, o meia Tiago foi a grande surpresa no time e a sua saída no intervalo de jogo foi decisiva para o empate no jogo. “No segundo tempo perdemos muito com a saída do Tiago, que fez uma boa partida. Eu acho que o decréscimo de produção da nossa equipe foi com a saída do Tiago. Colocamos o Evandro, que foi relativamente bem, mas não tão bem como o Tiago”, avaliou Lopes.

Volta por cima

Entrevistado pelos repórteres de rádios, o meia Evandro afirmou que está chateado com as críticas, mas que não abaixará a cabeça e seguirá lutando para voltar a mostrar seu melhor futebol. O jogador prometeu que dará a volta por cima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…