17 jun 2007 - 19h21

Evandro saiu de campo sob vaias da torcida

A atuação do meia Evandro mais uma vez não agradou ao torcedor atleticano. O jogador começou a partida no banco de reservas, mas no intervalo do jogo entrou no lugar de Tiago, que saiu de campo contundido. Evandro ficou em campo por 32 minutos e não teve uma boa apresentação. Resultado: foi substituído no final da partida por Pedro Oldoni e saiu de campo sob vaias e protestos da torcida atleticana.

Comparando os desempenhos de Tiago e Evandro, o técnico Antonio Lopes admitiu que Tiago foi melhor na partida. Para o treinador, o meia Tiago foi a grande surpresa no time e a sua saída no intervalo de jogo foi decisiva para o empate no jogo. “No segundo tempo perdemos muito com a saída do Tiago, que fez uma boa partida. Eu acho que o decréscimo de produção da nossa equipe foi com a saída do Tiago. Colocamos o Evandro, que foi relativamente bem, mas não tão bem como o Tiago”, avaliou Lopes.

Volta por cima

Entrevistado pelos repórteres de rádios, o meia Evandro afirmou que está chateado com as críticas, mas que não abaixará a cabeça e seguirá lutando para voltar a mostrar seu melhor futebol. O jogador prometeu que dará a volta por cima.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…