17 jun 2007 - 9h10

Manchetes atleticanas deste domingo

Resgatar Arena é a nova missão do bombeiro Antônio Lopes
Delegado aposentado, Antônio Lopes também faz as vezes de bombeiro no Atlético. Hoje, às 16 horas, contra o Fluminense, o comandante inicia a sua terceira era à frente do Furacão e assim como nos anos anteriores chega para apagar incêndios.

 

Estréia o Atlético de Lopes
Quarenta dias após ser desclassificado da Copa do Brasil, em Curitiba, o Atlético reencontra hoje, às 16h, o algoz Fluminense no mesmo palco: a agora emblemática Arena da Baixada. No último confronto, em 9 de maio, foi a estréia de Renato Gaúcho no comando do Tricolor carioca e ele começou com o pé direito. Desta vez, inverte-se o lado, e a estréia é atleticana. Antônio Lopes faz sua primeira partida no Rubro-Negro, depois de conquistar o vice-campeonato da Libertadores em 2005.

 

Renato Gaúcho quer respeito ao Furacão
O treinador Renato Gaúcho, do Fluminense, está otimista para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, na Kyocera Arena. O técnico pretende voltar de Curitiba com os três pontos e para isso espera que seus jogadores mantenham a humildade e respeito que tiveram pelo Furacão nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

 

Lopes reestréia no Atlético contra ex-time
Repetindo o enredo de 2005, Antônio Lopes assume o Atlético na 6 rodada do Brasileiro, com a missão de resgatar a mística da Arena e reencontrar o rumo das vitórias. Luta que terá início às 16h, diante do Fluminense, em partida marcada por outras coincidências. Última equipe do novo técnico do Furacão, o time das Laranjeiras foi também responsável pela eliminação rubro-negra da Copa do Brasil, no mesmo palco do jogo de hoje, há pouco mais de um mês.

 

Em busca da recuperação
Depois de sofrer uma das piores derrotas dentro da Arena – 3 x 0 para o Goiás, na última rodada – o Atlético tenta, hoje, às 16 horas, voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, após três rodadas. O time recebe o Fluminense, do qual não tem boas lembranças, pois foi eliminado da Copa do Brasil, pelo time carioca, ao ser derrotado na Arena por 1 x 0.

 


Últimas Notícias