18 jun 2007 - 13h40

Denis Marques quebrou jejum de dois meses

O atacante Denis Marques encerrou um jejum de mais de dois meses sem marcar gols. A última vez que o jogador havia marcado gol em um jogo oficial havia sido no confronto contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O Furacão venceu a partida por 3 a 0 e Denis marcou dois gols. Depois disso, Denis enfrentou um longo período sem balançar as redes dos adversários. Primeiro, ficou afastado do time em função de uma lesão. Porém, mesmo depois de voltar à equipe, não havia conseguido fazer as pazes com gol.

"Pude voltar a marcar, fiz um belo gol, mas não saio totalmente satisfeito porque não vencemos. A equipe fez um grande primeiro tempo, poderíamos ter matado a partida, mas não conseguimos", afirmou o jogador, autor de um belo gol contra o Fluminense. Depois de receber passe de Edno, passou pela marcação e chutou de fora da área, sem chances para o goleiro.

No período sem marcar gols em jogos oficiais, Denis chegou a sentir o gostinho de marcar no amistoso de despedida de Paulo Rink, no final de maio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…