18 jun 2007 - 22h42

Nem diz que Atlético é imbatível na Arena

O zagueiro Nem, recentemente contratado pelo Paraná Clube, declarou na noite desta segunda-feira que considera o Atlético imbatível jogando em seu reduto. Nem jogou no Atlético nas temporadas de 2001 e 2002. Foi capitão da equipe campeã brasileira de 2001. Depois, passou pelo Atlético Mineiro e estava há vários anos jogando no Sporting Braga, em Portugal.

Nesta segunda-feira, Nem participou do programa Turma do Bate-Papo, da Rádio Clube B2, ao lado do técnico atleticano Antonio Lopes e do coritibano René Simões. Questionado sobre a dificuldade de enfrentar o Atlético na Kyocera Arena, Nem foi enfático: "É muito complicado ganhar do Atlético lá dentro (Kyocera Arena). Sempre foi e acho que isso não vai mudar nunca. O Atlético dentro da Arena é imbatível. Jogar na Arena primeiro você tem de olhar para os lados e ver aquela torcida vibrando. Isso ajuda a você correr mais".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…